terça-feira, 10 de abril de 2012

Alguém viu meu pedreiro por aí???

Oi Lindas....



Saudades de vocês... Mais ando TÃO sem novidades para contar e mostrar que estava desanimadinha de postar alguma coisa...


Como podem ver nosso pedreiro nos abandonou... snifff

Sabemos que ele é um excelente profissional, responsável, e de alta confiança, porém está com muito trabalho e dessa vez eu fiquei na mão...

o namorido conseguiu falar com ele e nos prometeu ir na próxima semana... Assim esperamos afinal de contas nosso tempo é curto e o trabalho é  muito...


Estou quase contratando o pedreiro da foto... rs

Espero ter novidades muito em breve...


Super bjs


Josy

6 comentários:

  1. Menina, não desanima, não!! Esses pedreiros são assim mesmo! Mas amei esse da foto! Que fofo!! Esse aí, contratava de olhos fechados!!! hehehe
    Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  2. Esse pedreiro da foto está um charme rsrsrsrs... Desanimar não irá resolver o problema, você tem duas opções: Contrata outro ou aguardar o mesmo. Espero que dê tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita ao blog.

    E como eu disse, esse email me balançou profundamente.
    É aquilo mesmo q vc falou, as vezes reclamamos muito e esquecemos de olhar para os lados. Nossa vida pode ser maravilhosa ao ver os problemas alheios.
    Mas fiquei encantada com cada sorriso dessa menina e sua vontade de viver.

    abraços e bom final de semana, e to seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  4. Está demais essa foto!!! :-))))
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Josy, muitissimo obrigado pela dica viu! Adorei, e vou comprar um igual aquele! Tô louca.rs
    Beijos e obrigado.

    Ingridy Laís
    PortantoDecore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ixii, nem me fale, fiz um post exatamente sobre isso: falta de pdereiro... aff é complicado, viu?! Vi no outro post que o seu pelo menos voltou!! A minha casa passou por uns 5 até ficar morável e decorável sem precisar de mais obra

    Dá uma passadinha lá! Adorei seu Blog, vou te seguir!
    O meu tá no comecinho ainda, me segue também?

    Beijos e Sucesso!


    http://epapodecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir