sexta-feira, 23 de março de 2012

Cozinha - Me ajudem!!!!

Meninas é isso mesmo....

Eu mal cheguei e já quero a ajuda de vocês.... Seguindo pelo post anterior goastaria de opnião de vocês com relação ao forno de embutir.... Depois de muito pesquisar e ver a opnião de unúmeras blogeiras já decidi pela marca.... Agora vem a outra questão.... O modelo:

1 - Arena

2 - Nero totale


Para que vocês tenham mais informação segue também a foto do nosso cooktop ká adquirido...

Gente são tantas coisas a serem resolvidas... Tantas escolhas que é inevitável não ter dúvidas e receios.... É maravilhosos poder contar com a opnião e experiências de vocês....


Já agradeço pela ajuda....


Beijinhos e um lindo dia!!!!

Um comentário:

  1. Oi linda! Obrigada pela visita! Bem vinda a minha casa!!

    Bom...seu cooktop é idêntico ao meu!!!

    O meu forno de embutir é o segundo, sendo que em inox!!

    Mas ainda não instalei o gás nele!! rsrsr

    ResponderExcluir